terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pseudo-Justiceiros da Internet

Eu já tô cansado dessa gente que se denomina justiceira. Falam, falam da enfermeira, falam do tal cara lá do BBB, mas se importar com o que realmente importa, não, né? A cada dia que passa, a política vai nos roubando mais do que já rouba. Professores, bombeiros, policiais, seja lá quem for, fazem o que podem pra tornar o país mais habitável, e ganham salários baixos, e ninguém se move. Agora, pra BBB, pra cão mal-tratado, ah, aí todo mundo tem tempo, né? 
-
Primeiro, é o "pequeno e indefeso yorkshire espancado pela enfermeira má". Gravaram o vídeo, jogaram na internet, e aí aparecem os "justiceiros" descendo o pau na enfermeira. Ela foi presa, beleza. Aê depois vem o caso do cara lá do BBB, Daniel, que dizem ter estuprado uma participante.
-
Cadê? Eu vi o tal vídeo, não achei nada de mais ali. Apenas vi os dois na mesma cama, bêbados, ele tava se mexendo e ela não. Quem prova que ele realmente tentou algo com ela? Hã? CADÊ PROVAS, PROVAS? Mas ele é negro, por isso o pessoal caiu matando assim, aposto. Se fosse qualquer outro branco que realmente estivesse tentando algo com a participante, garanto que passaria despercebido aos olhos do público. Pois bem... O público tentou, tentou, e conseguiu desclassificar ele. Parabéns!
-
Por que não dão a mesma importância que deram para esses dois casos em casos mais importantes, como a corrupção? Policiais aceitando propina de bandidos, políticos nos roubando mais a cada dia que passa, salários baixos para professores, bombeiros, policiais honestos, isso ninguém vê, né? Porque o nosso futuro não são as crianças, são os animais. Não é a política que pode definir nosso futuro, é o BBB. Não são os policiais, bombeiros e professores os nossos heróis, são os Big-Brothers. Temos que dar atenção a esses casos mesmo, como o do yorkshire e do BBB. Porque é isso o que importa, é isso que define a minha vida, é disso que eu vivo.


Bom, é isso! Acho eu que já falei tudo o que tinha pra falar. Abraços a todos que leram. 

4 comentários:

  1. Na verdade, acho que o povo brasileiro está farto de problemas de corrupção e injustiças nesse setor. A justiça está do lado deles e ponto final! Já tivemos diversos casos desse tipo.

    Que Big Brother eh uma M.... nao podemos negar. Mas dizer q o Daniel foi expulso pq eh negro??? Simplismente nao concordo! Ele aprontou, e aprontou feio! Agora nao me vem com a desculpa q pq eh negro...

    ResponderExcluir
  2. Não é porque ele é negro que ele foi expulso, eu não disse isso, acho que a organização do BBB deveria ser imparcial nesse caso. O que eu digo é que o povo só notou que ele "estava" bolinando ela por ele ser negro. Digamos que fosse um dos "bonitinhos" de lá, se mexendo da mesma forma que ele. Aposto que todo mundo iria ficar normal. Ninguém ia colocar hashtag no twitter, ninguém ia falar nada, iam ficar normais. Mas por ele ser negro, o pessoal já leva pra malícia.

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que, esse é o povo brasileiro, se mobilizam e dão dinheiro pra uma emissora por causa de uma PROGRAMAZINHO DE MERDA, QUE SÓ PASSA MERDA, E SÓ TEM MERDA. Porque motivos, razão, circunstância eu vou ver sei lá quantos imbecis que são pessoas com dinheiro fazerem o que for lá dentro, e TORCER COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, POR UMA PESSOA QUE NÃO ME CONHECE, FICAR RICA? Esse é o Brasil, o povo merece os políticos que tem, são conformados, bater em cachorro não pode, mas pode desprezar aqueles que ficam na rua. Aqui, funciona assim.

    ResponderExcluir
  4. Política do pão-e-circo. Dê-me diversão e comida e vocês poderão fazer o que quiser conosco. Brasil sempre foi assim.

    ResponderExcluir