quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Homossexualismo x Religião

"Bom,acho que escolhi um tema muito falado hoje em dia e que gera muitas discussões e debates,mais estou aqui exatamente pra expor minha opinião sobre esse caso .

Acho rídiculo o Governo apoiar esse novo projeto de lei apadrinhado pela sempre polemica e diria atoa Marta Suplicy,ela está realmente relaxando e gozando na cara das pessoas em apoiar a tal PL122 que quer 'beneficar' os homossexuais.
Pra quem não sabe esse projeto de lei chamado PL 122 é uma forma de calar a sociedade brasileira,os homossexuais querem calar e ferir a liberdade de expressão de todos.


vocês sabiam que se você contratar uma babá pra cuidar de seu filho e durante esse tempo descobrir que a babá do seu filho é evangelica e não quer que o seu filho seja educado por uma evangelica,tudo bem você pode dispensar a pessoa que ninguém vai te julgar e você nem vai ter que responder por isso,mais agora vocês sabiam que se vocês contratarem uma babá e descobrirem que ela é homossexual e não quiserem que seus filhos sejam educados por uma homossexual essa lei prevê uma pena de 5 à 8 anos de reclusão?
é isso que os homossexuais querem,querem nos calar.

Muitos criticam as Igrejas Evangelicas,falam que as igrejas só servem pra roubar dinheiro dos outros,enganar as pessoas e agir de forma indevida usando a fé das pessoas,mais sou evangelico e nunca vi ninguem ser Expulso da igreja por não entregar o dizimo,ninguem nunca foi proibido de entrar na igreja por que não deu uma oferta. a igreja precisa das ofertas das pessoas pra cobrir os gastos,como alugueis,agua,luz,impostos :)

Enquanto criticam as igrejas os Homossexuais estão mamando nas tetas do Governo,enquanto crianças vão pra escola e não tem uma merenda decente,não tem material adequado,uniforme adequado,transporte adequado os homossexuais querem gastar dinheiro público com uma merda de KIT GAY.

Agora parem e pensem porque eles querem tantos 'beneficios'? 
Quem sempre sofreu preconceito foi o GORDO,o BAIXINHO e na verdade quem sempre sofreu preconceito foi o PRETO e eu não vi NINGUEM tomar iniciativa em fazer cartilha sobre igualdade racial :)

Hoje faltam professores qualificados,faltam condiçoes mais básicas para educação mais eficiente e em enquanto não há distribuição de CADERNO,LÁPIS,BORRACHA e de MERENDA esses merdas querem gastar dinheiro com esse lixo de KIT GAY.

Afinal queria deixar claro que HOMOFOBICO é quem bate,espanca e agride homossexual,pra isso já tem lei e vai ser punido e pagar pelas consequencias quem fazer algo do tipo,mais agora criticar comportamento é outra coisa e eu tenho o DIREITO DE CRITICAR E NÃO ACEITAR O COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL,está na constituição brasileira e isso NINGUEM pode mudar."

Texto escrito pelo meu amigo Pedro Henrique. 
Twitter: @pedrinhotfc

5 comentários:

  1. Desculpa, mas parei em "homossexualismo".

    ResponderExcluir
  2. /\ Homossexualismo é um termo errado e arcaico. O sufixo "ismo" é usado para designar doenças, já que antigamente pensavam que fosse doença, mas já está mais que provado e comprovado que não é. O termo correto é homossexualidade.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, pela informação. =)

    ResponderExcluir