segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Organizadas? PORRA NENHUMA!!!

Definitivamente, os torcedores organizados não pensam. Não consigo entender o que se passa na mente dessa gente, que se reúne, ensaia uns trechos de "músicas", ensaiam alguns "movimentos", como Mosaicos, e se dizem Torcedores Organizados. Meu guarda-roupa, perto dessa gente, é mais organizado que qualquer coisa. uahuah


Sem comentários. 
Como já disse, não consigo ENTENDER o que se passa na mente deles. O que é, eu acho que sei, mas não consigo entender isso. A torcida mais verdadeira, na minha opinião, é a torcida do América. Por mais que seja engraçado o nome, retrata a realidade das torcidas "organizadas": Torcida Desorganizada Avacoelhada. 


Tem estados que, sair com a camisa do seu time do coração na rua, é pedir pra morrer. Sempre tem um torcedor "organizado" que acha que a sua torcida tem que ser a maioria. Eu dou Graças a Deus de o Corinthians ter mais torcida que o Palmeiras, afinal, são mais corintianos pra eu zoar. Foda é que o torcedor organizado não tem essa mentalidade: acha que, torcedor rival BOM, é torcedor rival MORTO. 


Domingo agora, em Goiás, uma torcedora (acho que não era de organizada) foi morta por membros de uma torcida organizada do Vila Nova, se não me engano, a Sangue Colorado. Procede isso, esmeraldinos? Tem gente que ainda acredita que o alvo do atirador era acertar o namorado dela. Já eu acredito na mais provável das alternativas: viadagem desses vilanovenses de merda. Certeza que, se eles não fossem assim, eles teriam pensado antes de atirar. Porque, vendo que ela estava por ali, tinha a possibilidade de a bala pegar nela. Mas não... Preferiram atirar. 


Atos como esses, da torcida do Vila Nova, só estragam a pouca beleza que o futebol brasileiro tem. Já tivemos um futebol bonito, agora tá essa coisa aê, que as organizadas insistem em piorar mais do que ja tá. Bonita mesmo é aquela festa que algumas TOs fazem dentro do estádio... Aquilo dá gosto de ver. 


Pode até parecer preconceito da minha parte, até porque, tenho muitos amigos que são integrantes de torcidas organizadas, e são gente boa pra caralho. Mas, grande parte dos torcedores organizados (grande parte, 90%) são assim, como eu descrevi.


Por isso que eu digo: EU NÃO GOSTO DE ORGANIZADAS!!! 

2 comentários: