segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desigualdade social por parte de quem?

Antes que comentem, eu já tô cansado de ter que fazê-los ler que o brasileiro é um povo retardado. Não só nesse sentido de retardado. É retardado... Retardado MESMO! Até pra assuntos sérios o brasileiro consegue ser retardado. Por exemplo, o da desigualdade social.


Não vou ser hipócrita, já tive sim, MUITO preconceito, contra gays e negros. Contra negros eu já parei há MUITO tempo, contra gays, faz pouco tempo. Mas, porra, vamos combinar que, já virou doença esse negócio de preconceito. Não só contra gays e negros, mas também, contra os NORDESTINOS. Não digo doença por parte de quem tem preconceito. Digo, sim, por parte dos que DIZEM sofrer preconceito. Por exemplo:



  • Você sai na rua e grita: ORGULHO DE SER HÉTERO! É taxado de preconceituoso, e a sociedade te vê com outros olhos;
  • Você sai na rua e grita: ORGULHO DE SER GAY! Você é o coitadinho, que já sofreu muito, e isso foi um desabafo.
  • Você sai na rua e grita: ORGULHO DE SER BRANCO! Novamente, a sociedade começa a te tratar como um preconceituoso filho da puta;
  • Você sai na rua e grita: ORGULHO DE SER NEGRO! Te tratam como o pobrezinho da sociedade;
  • Você sai na rua gritando: ORGULHO DE SER PAULISTA! É taxado de retardado;
  • Vai, e grita: ORGULHO DE SER NORDESTINO! Cai na mesma escala do negro e do gay.
  • Você, branco, vira pra um negro, e fala: Ei, neguinho, chega aí. Capaz dele te meter um processo por racismo;
  • Você, negro, vira pra um branco, e fala: Ow, branquelo, chega aê. Não te acontece NADA! NADA!


Afinal de contas, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE INVENTOU O PRECONCEITO? Velho, se ele soubesse a merda que ele fez... Não só pra moral das pessoas, mas sim, que MUITA GENTE já começou a ficar chata com isso tudo. Usa TODA E QUALQUER LETRA vinda de outra pessoa, contra ela. É, de fato, emputecedora, essa porra toda.

Gays, nordestinos, negros e mulheres querem porque querem ter direitos iguais com relação a héteros, brasileiros em geral, brancos e homens. Mas não agem como tais! Querem ter direitos iguais, mas NÃO SÃO iguais (claro que isso é impossível, mas deu pra entender o que eu quis dizer). Se querem direitos iguais, se igualem. Leis e leis contra preconceito, dias e dias de orgulho gay, negro e bla, bla, bla... Aposto que, se um branco, um hétero ou um homem resolve criar um dia para sua raça/opção sexual/sexo, é taxado de retardado, ou preconceituoso. 

Então, eu apoio sim, os direitos iguais para todos. Mas se querem ter direitos iguais, que comecem a AGIR como iguais.

Outro ponto que eu queria tocar, é esse negócio de Bullying. Véy, na boa, acho isso uma completa babaquice. Pq, porra, quando era no meu tempo, o cara tinha que dar o apelido e se preparar pra receber outro. Não tinha essa FRESCURA de se ofender com o tal apelidinho. Acho que esses pais de hoje em dia estão mimando demais seus filhos, e eles estão virando verdadeiras mariquinhas. 


Qualquer crítica, aceito numa boa. Só deixar comentário :D

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário