terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Falta de respeito

Por que vocês são tão burros? Por que é que vocês aguentam calados todas essas merdas que ocorrem na sociedade? Sim, VOCÊS! Me tirem dessa, porque eu não aguento calado porra nenhuma. Tudo, TUDO o que eu escrevo aqui, comento com amigos, familiares, aquela pinguçada toda do Barzinho do Valentim, ou até os velhinhos da praça em frente ao Unibanco. Fora a professora de Geografia, que, vez ou outra, me vê comentando alguma coisa com ela e com a sala - geralmente, sobre política. Beijão, D. Clau! IUHUIAH :B

Mas, cara, eu não sei como que a galera aguenta calada essa putaria toda, sério. Professor mal-pago, policial mal-pago, médico mal-pago... Toda a área de saúde, educação e segurança mal-pagas, e NINGUÉM FAZ PORRA NENHUMA! Nem mesmo os policiais... Acredito que eles poderiam começar a usar mais a cabeça, e juntar TODOS os policiais de TODO o Brasil, pra invadir o Congresso Nacional E COMEÇAR A MATAR A FILHA-DA-PUTADA TODA, CASO OS SALÁRIOS NÃO AUMENTASSEM SIGNIFICATIVAMENTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Véi, to falando sério .-.) 

Mas o que acontece? As três áreas descontam sua "fúria" com o governo na população. Começando pela educação:

Véi, tá lgd a minha professora de Geografia, que eu citei logo no início do texto? É a melhor professora que eu ja tive. Além de explicar a matéria de forma que todos consigam entender, conversa com os alunos, sei lá... Ela é o tipo de professora que faz o aluno usar a cabeça pra outra coisa além de criar cabelos. Vai perguntar o salário dela? Bom, não sei, mas deve ser abaixo de 700 mensais, sei lá. Eu imagino assim, se todos os outros professores fossem como ela, seriam mais bem-pagos, queira o governo ou não. Mas o que acontece? O professor prefere descontar seu salário mal-pago nos alunos. Por que é que vocês acham que essa pirralhada toda - da qual, infeliz e obrigatoriamente, eu ainda faço parte - é tão mimada, mal-educada e insana? Falha dos pais? Cerca de 65%. Mas os outros 35%, é falha dos professores! Não fazem o aluno se interessar pela matéria, o que acontece? Ele não vai prestar a atenção na aula. A não ser que a professora seja muito gostosa, aí sim! kkkkkkkk. O professor vive dizendo que não quer ferrar com a gente, mas no fundo, é isso o que acontece! Seja 'linha-dura', mas não seja um babaca. Porque, assim como o aluno não vai prestar a atenção na matéria de um 'banana', não vai prestar a atenção na matéria de um babaca! Os professores de hoje tem que aprender que o salário mal-pago deles não é culpa dos alunos. Não temos nada a ver com isso. Esse negócio de o professor dar aula só porque não tem outra coisa pra fazer, ainda vai dar muita merda, um dia. 

A área da saúde enfrenta a mesma merda e faz a mesma coisa: desconta seu salário mal-pago na população. Acho que, a essa área, deveria haver mais bom-senso: a população não tem culpa se o macho que te come não te satisfaz na cama. 

=)

Um comentário: