sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adolescência


Tô sem criatividade pra mais porra nenhuma, então, hoje, vou falar da adolescência. O período da merda, assim classificado por mim.


Por que "Período da Merda"? Porra, jegue, o próprio nome já diz. É o período que a gente mais faz merda.

Mas a adolescência não é caracterizada apenas pela merda, não. Até porque se o Corinthians me caracterizasse totalmente em alguma coisa eu me mataria u.u É o periodo que nós fazemos a merda, tomamos no cu e aprendemos com isso, pra não fazer outra merda. Se bem que tem filho da puta que tem que cair caralhocentas vezes na mesma merda pra poder aprender alguma coisa...


Coisa mais foda da adolescência é o início... Puuuuuuuuta merda, a gnt nem percebe as mudanças em si mesmo, kkkkkkkkkk
Só vamos perceber aos 13 ou 14 anos, aí a gnt fica com aquela cara de "CARALHO, TO MUDANDO"... Eu fiquei com essa cara, fiquei mais feio do que de costume, sério msm...

SINTOMAS DE QUE VOCÊ JÁ É ADOLESCENTE:


- Tua voz engrossa (doidera falar 'CALA A BOCA, PORRA' com a voz grossa, kkkk);
- Tu usa a cabeça pra outra coisa, ao invés de putaria (tradução: tu tem outra visão do mundo);
- Tu fica mais filho da puta.

Citei esses sintomas porque sou menino, as meninas eu já não sei. uahuaehu


O melhor desses quatro sintomas aí, na minha opinião, é o que diz que nós temos outra visão do mundo. Sério mesmo. Pelo menos eu tenho uma visão de mundo diferente da que os meus amigos tem, afinal, sou visivelmente mais maduro que todos os que eu tenho (da minha idade). Não consigo ter uma conversa decente com nenhum amigo meu, se ele for da minha faixa de idade. Porque o moleque é muito criança, sério. A gente tenta tocar em um assunto sério, sem zoeira, e de repente vem o filha da puta: "hmmmmmmmmm boiola". VAI PRA PUTA QUE PARIU!!!

Eu acho que sou um dos únicos adolescentes da minha idade que não consegue mais ver putaria em tudo. Antes eu via putaria em muita coisa. Hoje eu consigo ter uma visão mais séria da bagaça, consigo pensar melhor no que fazer... Resumindo: amadureci.


Outra coisa legal em mim é que antes eu ficava com qualquer menina em menos de cinco minutos. Chegava nela, ficava, páh! Mal conhecia ela, não sabia nem se eu tava beijando ela ou um traveco. :B (meu maior medo é esse)... Hoje, antes de ficar com ela, já troco uma ideia, viso conhece-la bem... Ganho ela no riso, porque na beleza tá foda.

Agora, parando de falar de mim, porque ao ver dos outros adolescentes sou muito careta... Bom, não é que eu seja careta, é porque eu não sou nenhum inconsequente, como eles. u.u

Tenho 13 anos, e sou mais ajuizado que muitos moleques de 16, 17... Por aê u.u
Minha mãe não conhece a dor de cabeça a 14 anos.. '-'
UAHUAEHUAEAEUHAEHAEUHAEUHAE


Enfim... A adolescência é um periodo difícil nessa vida, e nas próximas será a mesma coisa... Afinal, surgem as dúvidas, as cagadas, os desentendimentos com os pais... Mas a melhor coisa que tiramos disso tudo é a experiência. Quem dera ela fosse uma mulher de verdade.. Se fosse, eu estaria feito (66'

Gostou do texto? Beijão pra você. Não gostou? VAI TOMAR NO CU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário