sábado, 17 de setembro de 2011

Sport Club Corinthians ...

... PARANAENSE

Eu não gosto de times copiados. Me desculpe se você for torcedor de algum time que é cópia, mas eu não gosto desses times assim. É o Internacional, que é plágio da Inter de Milão; é o Cruzeiro, que é plágio do Palmeiras e do Cruzeiro-RS (que foi fundado em 1913)... O unico 'plágio' que eu gosto é o Atlético-PR, que é imitação do Atlético-MG. 

Mas o mais descarado de todos é o Corinthians-PR. Puta que pariu, cara, como é que pode? Tem time de sobra lá no Paraná. Tem o Atlético-PR, tem o Coritiba, tem o Paraná, tem o Londrina... Mas, eis que, em 2009, surge o Sport Club Corinthians Paranaense. 

O que me deixa mais puto é que, além de imitar o nome do Corinthians-SP, eles imitaram o escudo também. AS ÚNICAS COISAS QUE MUDARAM foi o 'Paulista', que deu lugar pra um 'Paranaense', e o ano, que, de '1910' mudou pra '2009'. Mas aê alguém me pergunta: e a bandeira de São Paulo, seu animal, não mudou não? 

NÃO! Nem a bandeira do estado eles foram capazes de mudar. OLHA SÓ PRA ESSA MERDA: 
 


Que q essa porra de bandeira de São Paulo faz ali? Quando alguém achar a explicação de o que essa bandeira de São Paulo e Paranaense estarem fazendo em um mesmo escudo de time de futebol, deixe um comentário aqui. Tentarei entender, se a explicação tiver lógica. 

Povo brasileiro: ô povinho foda, hein... 

3 comentários:

  1. O NOME DISSO PODE SER FALTA DE ORIGINALIDADE OU DE INFORMAÇÃO...SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE ALI É A BANDEIRA DO ESTADO DE SÃO PAULO?E OUTRA...TIME RUIM...CÓPIA RUIM!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    o inter é uma merda

    e eu nem sei postar¬¬

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é, esse bendito ser que escolheu o mesmo escudo, só pode ser Cúrintiano, ai eis um desconto, Corinthiano -> ensino escolar inferior (Principalmente em geografia)!

    ResponderExcluir