domingo, 11 de setembro de 2011

A arte de SE FUDER SOZINHO!

Eu ia começar essa merda com um "antes que perguntem". Caralho, mas se isso aqui é, digamos 'gravado', como é que vocês vão perguntar alguma coisa? Enfim, foda-se. Só sei que tô muito puto comigo mesmo.


Cara, eu sou o manolo mais foda que eu conheço, de boa. Porque se tem uma coisa em mim, que ninguém tem, é que eu me fodo sozinho. E não tô falando de punheta, porra. U_U Acho que isso aê é coisa do Osama, cara, só pode... 


Minha face, que, desenhada, fica
muito mais sexy que pessoalmente.
Fui esquentar um café pra mim há um tempinho atrás (coisa de uns 45 minutos), deixei o café muito tempo no fogo. Beleza, até aí tudo bem. Mas esse jumento que vos escreve pegou o bule não pela 'alça', e sim, pelo aço. Se é que aquela porra é de aço, mas acho que é. Porra, mano, quem é que em sã consciência faz uma merda dessas? 


Não, e o pior disso tudo, é que em duas horas eu tenho um jogo. 


Mas essa não é a primeira vez que me acontece isso... No meu primeiro torneio, quando eu fui sair de casa, não sei como explicar, mas tropecei na rua e ralei o joelho. Outra, mais recente, foi igualzinha essa de hoje: eu queimei a mão, mas uma coisa que eu posso acrescentar é que, queimei a mão, derrubei o bule em cima de dois trabalhos e levei dois 0's por causa dos trabalhos não-entregues


Alguém consegue explicar como é que um ser pode ser tão fudido assim? Eu acredito que isso tenha alguma ligação com o fato d'eu ser perseguido pelo 6... Ou é o Osama que errou de endereço e veio ME atormentar. Porra, Osama, seu filho da puta, vai aterrorizar os estadunidenses, não eu, porra. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário