quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Maldita perseguição digital!

Já parou pra pensar em quantas coisas nós podemos estar sendo perseguidos? Eu, por exemplo, sou perseguido por duas coisas: meninas... E o número 6!

Meninas, eu nem falo nada, todos os leitores desse blog devem estar cientes de que eu sou um dos maiores pedreiros do Orkut, né, não? Pois bem... É nisso que eu digo que as meninas me perseguem: quanto mais aparecem no meu caminho, mais eu vou me isolando na liderança dos maiores pedreiros do Orkut.

Já o número 6... Bom, esse é o MAIS TERRÍVEL! Tudo começou exatamente no dia 6 de dezembro (dezembro = 12 = dobro de 6) de 2010, às 18:00 (18:00 = 06:00pm). Um amigo vem e me pergunta como faz pra excluir comunidades. Eu, já sacando que ele queria excluir uma comunidade que nós fundamos, perguntei: por que tu não passa ela pro meu nome? Beleza, ele passou a tal comunidade pro meu nome, e pah... Eis que 6 dias depois eu reencontro um antigo amor de net, meu: Nanda *-*, tá, ficamos lá umas 6 horas conversando, e ela teve que sair. Exatamente 12 dias depois (12 = dobro de 6) ela vem com uma de dar um tempo da net pq tava começando a gostar de mim. Disse que ficaria um mês fora, mas acabou ficando 6 MESES! Voltou em junho desse ano!

Tá aí, junho... exatamente no dia 6 de junho (06/06), eu me tornei moderador da CENTRAL PÉROLAS DO ORKUT. Lembro desse dia, e nunca mais vou me esquecer, ueaheuhe... Tá ligado que exatamente 6 meses antes disso eu virei dono de uma comunidade, né? AUHUAHUAH

Então... Exatamente 6 MADRUGADAS depois, resolvi ir falar com uma menina que eu não conversava há muito tempo. Ficamos pouco tempo conversando, mas exatamente 6 dias depois eu vejo que ela tava ME ENGANANDO! Brincou legal comigo, me fudi lindamente. Bom, na verdade ela não me enganou. Um tempo depois nós voltamos a conversar, e ela me explicou a porra toda...

Beleza, uns 6 dias depois desse ocorrido infeliz, lá vou eu pedir a Nanda em namoro. E ela aceitou, claro, mas não duramos 3 semanas (3 = metade de 6). Bem no dia 12/07, percebi que já tinha esquecido ela, e às 18:00 pedi outra menina em namoro. Ela aceitou mas nem sabia que tava sendo pedida em namoro, porque perguntei se podia chamar o irmão dela de cunhado. Ela nem percebeu, kkkkkkkk. 13 dias depois (QUASE, QUASE) ela vem e me fala que não tinha sacado o pedido... Dois dias depois vem ela e me pede DIRETAMENTE em namoro, e eu, claro, aceitei. Uahuahuah

E agora to há cinco dias e SEIS horas sem internet.

AH, esqueci de uma... Lembram que o dia 06/05 foi comemorado pelos corintianos com uma goleada de 06 x 00 do Coritiba sobre o Palmeiras, né? Pois é...

Agora eu me pergunto: COMO PODE UM SIMPLES NÚMERO SER TÃO FILHO DA PUTA?

PS¹: Nada disso aí foi inventado. São FATOS!
PS²: Texto elaborado no dia 06/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário