quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brazilian Day

Eu não entendo essa porra de Brazilian Day! Desculpe-me quem entende, mas eu não consigo entender. É o nome do dia, é local do dia e não quero mais entender porra nenhuma. 


Primeiro é o nome, que já é uma escrotidão completa. BRAZILIAN DAY. Caraio, mas se o dia é brasileiro, o nome não deveria ser no nosso idioma? Pra quê tanta pagação de pau pra esses norte-americanos babacas? Pra que tanta pagação de pau pro idioma inglês? VAI SE FUDER, DE BOA!


Depois vem o local. CARALHO, MAS SE O DIA É BRASILEIRO, NÃO DEVERIA SER COMEMORADO AQUI NO BRASIL? Não. Esses BRASILEIROS DE MERDA organizam o 'evento' lá nos EUA. Em Nova Iorque, mais precisamente. Querem se tornar cada vez mais norte-americanos. Falam e falam pra honrarem nossa pátria, nossa cultura, nosso idioma, nossa música... Então por quê que não fazem o mesmo? Não, e o detalhe que, em 2009, essa porra de Brazilian Day se estendeu até Toronto, no Canadá, Tóquio, no Japão, Londres, na Inglaterra, e Luanda, na Angola. POR QUE NÃO ESTABELECEM UM ÚNICO LUGAR, CARALHO? Caguem ou desocupem a moita, porra! 


Saindo um pouco do Brazilian Day... Aê depois vem aquele cara, se não me engano o Rambo, e diz que se eles explodissem o país inteiro, nós agradeceríamos. Logo depois vem uma cambada de hipócritas, pra ficarem com raiva dele e soltarem na internet o "Cala a boca, Rambo". Por quê? Não aguenta ouvir a verdade? Povo MEDROSO, hipócrita e BURRO. Sabem que tudo isso aí é verdade, mas não aguentam ouvir. 


Acho que já disse tudo o que tinha pra dizer. Passem todos muito bem!

2 comentários:

  1. Até onde eu sei, o Brazilian Day é um dia para os brasileiros QUE VIVEM FORA DO PAÍS festejarem e honrarem sua cultura. Por isso é feito fora do país, e por isso o nome é em outra língua.

    ResponderExcluir
  2. O nome é sem explicação. Se é coisa relacionada ao Brasil, tem que ser em português. Já o intuito desse evento é um pouco mais interessante, só acho que, se o brasileiro não mora aqui é porque tem vergonha do país. Se não tivesse vergonha, continuaria morando aqui.

    ResponderExcluir