terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeiro post, yeah!

Daê, manolada... Primeiro post aqui no blog, wohuul \o/
Nunca se sabe o que postar por primeiro em um blog, né não? Então vou começar aqui falando sobre a pedreiragem... Eu acredito que esse aqui seja o post com o qual eu mais me identifique, afinal, sou um dos maiores pedreiros da net. Mas aê chega alguem e pergunta: O QUE É A PEDREIRAGEM?

Segundo eu é um ato de putaria em que tanto o homem quanto a mulher sai à caça de um companheiro passando cantadas que nenhum outro filho da puta conseguiria compor. Falando em um idioma simples: é quando caímos matando em cima de alguém do sexo oposto com cantadas mais que toscas!
Mas aí vem outro voluntário e pergunta: POR QUÊ ‘PEDREIRAGEM’?

Quando eu fiz essa pergunta aí pela primeira vez me disseram que é porque só pedreiros conseguem passar cantadas tão toscas. São as chamadas cantadas de pedreiro. Bom, eu não trabalho como pedreiro. Nunca construí nenhuma casa na minha vida, nunca ajudei na construção de nada (mas já fiz maquetes), mas posso me chamar de pedreiro, porque estou nessa da pedreiragem há APROXIMADAMENTE 19 MESES

É sério, pessoal... Dizem por aí que eu nunca vou deixar de pedreirar... Eu to começando a acreditar, afinal, eu entrei na net, a primeira coisa que eu fiz foi entrar em uma comunidade pra sair cantando as meninas... Lá eu conheci uma palmeirense, aí fudeu... Ela me levou pras comunidades de futebol, lá eu comecei a pedreirar novamente, fiz muitAs amigAs por lá... E pronto! Viciei nessa merda!

Mas o mais foda de ser pedreiro é que as vezes uma menina que tu tá verdadeiramente apaixonado não te leva a sério. Aí isso acaba gerando um certo preconceito e, bla, bla, bla...

Eu acredito que quando tu entra muito cedo nessa da pedreiragem tu tomou no cu, porque qualquer dia desses tu consegue se entender com uma, acaba começando a namorar com ela, para de pedreirar por um tempo... Aí um tempo depois tu dá uma recaída, pedreira UMA menina mas com MUITA força, acaba fazendo a babaquice de deixar sua namorada ver... E POR UMA SIMPLES BRINCADEIRA DA SUA PARTE, VOCÊS ACABAM TENDO UMA BRIGA!

Eu digo isso é por experiência própria, porque algumas vezes, por LEVES pedreiradas, eu e minha ex-namorada tivemos algumas brigas.

O que eu acho mais foda na mulher (além da beleza e sensualidade que só elas são donas) é o fato d’elas entenderem tudo da forma que querem, sem deixar o homem se explicar, ou até mesmo NUNCA acreditar no homem! Eu, por exemplo, NUNCA saio à pedreiragem quando quero algo SÉRIO. Eu sei separar a simples pedreirada de um relacionamento sério. Pra mim, em uma simples pedreirada NUNCA ROLA SENTIMENTO! Só saio pra pedreiragem quando quero conversar ou quando to prestando serviços à amigos (como pra um amigo agora esses dias, cuja identidade será preservada, kkkk)

Bom, galera, é isso... Quem gostou e concordou com isso, valeu aê, se puder REPASSA :D
E a quem não gostou, não concordou ou até mesmo não leu, só fica o meu vai pra PQC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário