domingo, 11 de setembro de 2011

Campanha do desarmamento

O mundo é uma verdadeira massa de putaria, manolos. Não há nada nesse mundo que consiga ser... Digamos 'próximo do perfeito'. É tudo escroto, porra! 


Mas nada consegue ser tão escroto quanto o Brasil, primeiro porque o Brasil tem o nome de uma árvore. Quem foi o filho da puta que decidiu que o nome desse país seria uma árvore? 


Tá, beleza, pelo menos o nome é compreensível. Até porque, o Brasil é recheado por uma série de coisas que deixam o nome na sombra do chinelo, no quesito escrotidão. Primeiro é o Corinthians, esse é insuperável. Depois vem o São Paulo, o Flamengo, e, é claro, a música brasileira. Tá! Vou parar de falar disso.


ENTRANDO NO ASSUNTO


Uma das coisas mais emputecedoras no Brasil atual é essa campanha do desarmamento. O governo busca uma solução para fazer do Brasil um país mais pacífico, civilizado... Desarmando o povo? Como? 


Não entendo muito de leis, política, essas coisas assim. Também nem quero, afinal, nada pode ser mais suja que a política. Também não entendo como que funciona a porcaria da mente de um político, manolada. A única coisa que eu entendi, é que a mente insana desses políticos de merda não funciona muito bem. Porque, se funcionasse, eles fariam uma campanha em prol do armamento, isso sim. 


Os maiores prejudicados com a campanha do desarmamento
Parem e pensem: a campanha do desarmamento vai tornar os cidadãos mais vulneráveis a assaltos, sequestros... Nenhum bandido em sã consciência iria tentar assaltar ou sequestrar um cidadão armado, por mais que seja uma criança. Porque, se o bandido tá armado, e o cidadão também, o bandido deixa de ser bandido. Fica um cidadão como qualquer outro. Eu, por exemplo, se eu fosse bandido, mesmo que eu tivesse uma metralhadora, não iria me meter com alguém armado, por mais que a arma do cidadão seja uma Calibre 38.

Mas aê chega alguém que pensa: se liberar as armas, vai ter neguin matando todo mundo que ver pela frente, só por prazer ou por vingança.


Beleza, se você, leitor do blog, tem esse mesmo pensamento pequeno que eu citei acima, você pode sair por aí espalhando cartazes e mais cartazes apoiando a campanha do desarmamento. Se quiser que geral entre em contato, divulgue seu endereço e seu telefone, também. Assaltantes e sequestradores de todo o Brasil irão dar um sorriso que se estenderá de orelha à orelha, de queixo à sobrancelha...


Só isso, mesmo. Abraço a todos, e DIGAM NÃO À CAMPANHA DO DESARMAMENTO!

3 comentários:

  1. É vc mesmo que escreve isso, Álan...?

    P A R A B É N S!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, sou eu =D
    Seja lá quem for, obrigado '-'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...

    É vc mesmo que escreve isso, Álan...?

    P A R A B É N S!!!

    -

    Duvidando da capacidade do Alan de pensar e escrever HUASHUASHUASHUASHU.
    'emputecedoras' irei adotar esse termo :D

    ResponderExcluir