quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A escrotidão futebolistica

E aí, galera, tudo bem com todos? Pois é, eu não. Por quê? Foda-se. UAHUAHUAHUAH, zoa...

Estive cinco dias sem internet, e esses cinco dias me fizeram pensar um pouco na escrotidão que o futebol anda virando, ultimamente. Primeiro é a falta de amor à camisa que os jogadores estão começando a criar. Foi-se o tempo que nós podíamos nos orgulhar de dizer que temos tal jogador em nosso time. Eu só me orgulho de ter jogadores no meu verdão quando os jogadores honram a camisa. Como o Marcos e o Valdívia, esses são ídolos, por mais que não tenham tantos títulos no currículo. Outro exemplo fodão mesmo é o Ronaldinho Gaúcho. Mercenário filho de uma puta. O lugar dele é lá no Grêmio, e não no Flamengo. Se ele até fosse pro Palmeiras seria compreensível, afinal, o Palmeiras negociava com ele desde junho de 2010, segundo o site palestrino. Mas, mesmo assim, ele deveria estar lá no Grêmio. Por que não está lá? Bom... Eu acredito que o bonde do Flamengo perdeu o freio depois de ter assaltado algum banco lá do RJ e contratado o Ronaldinho, por isso foi criado o Bonde do Mengão sem freio.

Tá parecendo mais uma suruba
a ser iniciada do que um bonde
sem freio, de boa!
Aliás, TÁ AÍ, outra coisa que eu simplesmente acho ESCROTA!!! Parem e pensem na escrotidão que é "Bonde do Mengão sem freio". Fizeram isso? Pois é, foda, não? Como se não bastasse isso ainda criaram um RAP pra essa merda. Aí eu me pergunto: Quem foi o desgraçado de uma figa que criou o Bonde do Mengão sem freio? Porque DESSA PORRA AÍ saíram outras MERDAS! Como por exemplo, o Trem Bala da Colina, da torcida vascaína. O Bonde do Mengão sem freio eu até compreendo, afinal, foi o primeiro a ser criado. Mas aí vem uns filhas da puta e criam o Trem Bala da Colina! CARALHO, QUE MERDA É ESSA??? Outra foda demais, também, é o Cruzeirão com Nitro, que eu vi no sub do msn de um amigo, há uns tempos atrás. PORRA, AONDE QUE VÃO COLOCAR O NITRO??? No cú da raposa??? Não, como se não bastasse isso, ainda tem a Carroça Desembestada do Ceará. Inventaram essa depois de o Ceará ter eliminado o Flamengo na Copa do Brasil. Eu acredito que se surgir alguma outra coisa semelhante a isso, será alguma dessas alternativas aqui:

- Trenó Desgovernado do São Paulo (bem provável);
- Camburão Furtado do Corinthians (aí fudeu);
- Barquinho de Papel do Santástico (pros meninos da vila brincarem);
- Porcomóvel Encoxado do Palmeiras (não acredito que consegui fazer isso);
- Espaçonave Turbinada do Botafogo (até que a idéia não é ruim)

Pronto. Se você torcedor de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras ou Botafogo, sonha em criar alguma merda parecida com as que eu critiquei no texto, sinta-se à vontade para copiar minhas idéias.

Grato pela atenção, e quem não gostou que vá tomar no cu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário