sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vida a dois

Uma das coisas que eu mais admiro nos animais é a simplicidade deles. Eles não se importam se tem alguém olhando eles mijarem, cagarem, não se importam com praticamente nada do que os humanos se importam. Outra coisa que eles também não se importam, e eu acho que nunca vão se importar, é se tem alguém notando que um macho apreciou a bunda de uma fêmea super sedutora.


Elevando ainda mais a bagaça, os animais não se importam em levar uma vida a dois, como os humanos. Os animais são assim: macho vê fêmea, fêmea seduz macho, macho come fêmea e foda-se. É bem assim... Pouco tempo depois a situação do macho é exatamente igual a essa, porém, com outra femea. A coisa que eu mais admiro nos animais é que eles não se importam em ter que se prender a alguém do sexo oposto, diferente dos humanos. 


Ha uns dias atrás eu estive em determinado album de determinada garota, cuja identidade será preservada, e vi determinada foto que me deixou mal. Mas agora pouco estive pensando: porra, quem foi que inventou que nós humanos devemos ser leais a alguém do sexo oposto? Quem foi o corno de uma figa que inventou essa 'regra'? 


Garanto a todos, que, se essa 'regra' não existisse, teria muita gente aí sem saber o que é uma dor de cabeça. Mas não: Sempre tem um retardado pra complicar o simples. Mais uma prova de que animais >>> humanos. Nunca mais vou me xingar de animal, não mereço tamanho elogio. kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário