quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Merdinhas coloridas...

Eu não consigo achar nada que consiga ser mais escroto do que os padrões de beleza da sociedade atual. Foda-se se você se encaixa nesses padrões, e quero que você vá tomar bem no meio do seu cú se você se encaixar. Não gosto desse tipo de gente, falo mesmo. Como o próprio Felipe Neto diz, todo mundo tem preconceito. Pois é, esse é um que eu tenho. Se você é daqueles adolescentes que usam calça colorida, cabelo de emo e ouvem Reset, digo... Restart, Cine, entre outras merdas, ESSE VAI TOMAR NO CÚ É PRA VOCÊ!

Aliás, na primeira frase eu errei. Por mais incrível e escroto que pareça, tem coisa que consegue superar isso aí no quesito ESCROTIDÃO. Primeiro é o Corinthians, esse é insuperável (desculpe se você for corintiano). Segundo, é o gosto musical desses adolescentes de hoje em dia. Em mente, me pergunto todos os dias: quem foi o filho da puta que fudeu com a cabeça dos adolescentes atuais? Seja lá quem foi que tentou fazer isso, ficam aqui os meus "parabéns" por ter concluído a missão com êxito, e fica também o meu "VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚ", filho de uma puta!

Isso responde a minha pergunta:
Quantos idiotas temos no Brasil?
Primeiro é essa porra de Restart. Eu juro que quando eu os ouvi cantando pela primeira vez, minha cabeça quase explodiu de tanta dor de cabeça. Depois fui pesquisar no Google pra saber do que se tratava essa banda, e descobri que eles dizem que tocam "Happy Rock". QUE QUE É ESSA PORRA DE HAPPY ROCK??? Que eu saiba, o Rock não tem nada de feliz. A não ser a música Rock The Night, da banda Europe, que foi composta para ser trilha sonora de um seriado adolescente sueco, se não me engano... Mas, TIRANDO ISSO, o Rock não tem nada de feliz. Não ao meu ver, pelo menos... O Rock é sinônimo de ódio, de tristeza, de filha da putagem, e pah, E NÃO TEM NADA DE FELIZ NESSA MERDA. Ops, mals, "nessa merda" não. Mas se bem que se continuar assim o rock vai virar uma merda mesmo.

Depois vem essa merda de Cine, que nem tá fazendo tanto sucesso quanto Restart. GRAÇAS A DEUS!!! Um já é ruim, dois é horrível, e três é putaria! Três? Sim, três. Ainda temos que aguentar o Justin Bieber... PUTA QUE PARIU, de boa, quando eu ouvi ele (ou ela, sei lá, tô em dúvida) cantando pela PRIMEIRA VEZ... eu juro que pensei que fosse uma menina, porque ninguem tinha me dito o nome dele (ou dela), só colocaram pra tocar e foda-se! Mas o pior de tudo é que o gayzaço tá fazendo sucesso com a meninada... Se bem que tá perdendo parte de suas fãs, porque até um tempo atrás eu tava conversando com umas fãs do Justin Bieber, e eu comecei a xingar ele, Restart, entre outras merdas... E elas também entraram na zoação! De boa, eu fiquei besta. Porque se fosse até alguns meses atrás, elas teriam me bloqueado, me excluído e me xingado no msn, sério! Elas eram DOIDAS por esse filadaputa... Hoje em dia da até gosto de falar com elas sobre musica, porque elas estão começando a ter bom gosto musical. Temos muitas bandas favoritas em comum, agora. Graças a quem, né? Sou foda (8), kkkkkkkkkkkk

Bom, é isso o que eu tinha pra falar. Como já sabem, quem não gostou que vá se fuder! Beijos pra quem gostou, é nózes \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário