quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os verdadeiros terroristas

Quem são os verdadeiros terroristas? Os Estados Unidos ou a Al-Qaeda? 


Sinceramente, eu não vejo a Al-Qaeda como um grupo terrorista. Acho que os EUA conseguem ser piores que a Al-Qaeda. Sempre tiveram mania de conquistar novas terras, dominar povos, sempre se sentiram os donos da terra. Aliás, uma pergunta: Por que é que houveram as guerras do Afeganistão e do Vietnã? Garanto que se alguém perguntasse para os soldados norte-americanos o por que d'eles estarem batalhando, nenhum deles saberia responder. 


E essa ALCA aí, hein? Área de Livre Comércio das Américas, pra quem não sabe. Não entendo muito bem de blocos econômicos, ou essas coisas do tipo. Mas eu acho que, se essa ALCA aí tivesse dado certo, como os EUA queriam que desse, hoje a América Latina estaria fodida! Os EUA criaram ela justamente com intenção de tentar fazer concorrência com os países fracos da América Latina. Agora me diz: como é que pode a maior potência mundial tentar concorrer com um continente pouco industrializado?


Olha, eu não conheci o Osama Bin Laden. Nunca fiquei cara a cara com ele, nem nunca trocamos uma palavra, nem mesmo pela net. Mas se eu tivesse essa HONRA algum dia, teria dado Parabéns à ele pelo atentado terrorista de 11/09!

2 comentários:

  1. A resposta geral do milico geral norte-americano para a pergunta sobre o motivo da batalha é: "Defender o meu país".

    Mesmo que sejam os outros países que precisem se defender dos USA, é por isso que os soldados americanos lutam.

    ResponderExcluir
  2. Se defenderem? De que?

    Me desculpe, mas minha pergunta ainda continua sem resposta.

    ResponderExcluir