quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Humildade é tudo.

Cruzeirenses, são-paulinos, flamenguistas e colorados vivem tirando onda com os rivais, afinal, nunca foram ao seu estádio de futebol para ver seu time disputando a segunda divisão. Se bem que os flamenguistas nunca foram ao seu estádio nem pra ver o Flamengo disputando a Série A, mas foda-se. Os santistas também nunca souberam o que é ver o Santos disputando a Série B, mas são mais humildes, por isso eu respeito mais o Santos, embora o Palmeiras e o Santos serem bem equilibrados quanto a titulos. 


Vamos começar falando dos cruzeirenses. O que é que eles comemoraram a mais que os outros torcedores? No máximo, duas libertadores e duas idas ao mundial. Aliás, cruzeirenses, a Alemanha mandou um alô! 


Outros que são muito arrogantes são os são-paulinos. Mas eles podem... o SPFC é hexa-campeão brasileiro, tri-mundial e tri-campeão da América. Só que o que simplesmente é de fuder é que eles sabem que o São Paulo disputou a segunda divisão do Paulistão 91, mas mesmo assim, os Palmeirenses e os corintianos são alvo de suas zoações. São-paulinos, vão cagar! 


E o Inter, hein? Kidiaba manda lembranças. Esses aí e o Grêmio são MUITO IGUAIS em títulos, é simplesmente impressionante o equilíbrio entre os dois times. Mas o Inter nunca caiu e é campeão de tudo, por isso, são arrogantes ao extremo com os gremistas. 


Flamenguistas... Outra raça chata do caralho! Zoam e zoam os vascaínos, botafoguenses e fluminenses, embora eu goste mais do Vasco no RJ. Bom... Pelo menos a história de nenhum desses três 'alvos' do Flamengo é manchada por armações para obter títulos, e nenhum deles vai à justiça para conseguir um título. Nenhum deles foge de campo contra nordestino nenhum!


Aê eu me pergunto: Por que é que nenhum desses quatro times caiu para a segunda divisão? 


Acertou quem respondeu que MERDA NÃO AFUNDA!!!


Aproveitando aqui para deixar os meus Parabéns ao Maior do SUL pelos 108 anos... PARABÉNS, GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário